Depois de este ano já ter aberto duas geladarias de rua em Lisboa, em Santos e no Parque das Nações, o Santini continua a sua expansão na capital – desta vez é Telheiras.
Os clássicos ‘gelados da Linha’ (o Santini nasceu em Cascais) vão ter mais uma loja em Lisboa. Este ano, o Santini já tinha inaugurado espaços em Santos e na Expo.
Em Santos (no LACS, um espaço de coworking, estúdios, galerias de arte que fica na Doca Conde Rocha de Óbidos), o Santini tem um conceito “mini”, um balcão de rua onde apenas há gelados. Bombons, tartes e bolos não estão disponíveis.
Mas na loja de Telheiras, o Santini vai “regressar” ao seu modelo original: uma loja com tudo aquilo a que temos direito. O espaço está neste momento em obras, mas já se pode ver o logo e as cores do Santini na montra.
O novo Santini de Telheiras deve abrir ainda este ano na zona da Alameda Roentgen (Rua Aristides de Sousa Mendes), onde este ano já tinha sido inaugurado o segundo Aruki, um restaurante de sushi com serviço exclusivo de take-away.