Chicco vai transformar desenhos de crianças em peças de roupa reais

Chicco Pequenos Estilistas
Chicco Pequenos Estilistas

O passatempo Pequenos Estilistas vai despertar o designer que há em cada criança. O desafio é pedir aos mais novos que desenhem roupa – depois a Chicco cria a peça real.

E se o seu filho tivesse uma peça de roupa desenhado por si mesmo? É este o mais recente passatempo da Chicco, que desafia as crianças até oito anos a criar t-shirts ou vestidos.

O desafio Pequenos Estilistas é feito em parceria com a Giotto, uma marca de material de desenho para crianças que está à venda nas lojas Chicco.

Para participar, existem duas formas: ir a uma destas lojas da marca e pedir o formulário de participação, onde as crianças podem fazer o seu desenho ou fazer o download do mesmo em chicco.pt. O regulamento pode ser lido aqui.

Depois, a Chicco vai eleger as peças de roupa mais criativas e produzidas numa linha de roupa numa «mini-coleção cápsula». O passatempo está activo até 31 de Outubro de 2018.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].