Sunset Wine Parties vão chegar ao The Yeatman em dose tripla durante o Verão

The Yeatman Sunset Wine Parties
The Yeatman Sunset Wine Parties

O hotel The Yeatman anunciou três Sunset Wine Parties que vão ter lugar no terraço, durante este Verão, com DJ vista para o Douro e para o Porto.

Durante o Verão, o The Yeatman vai receber Sunset Wine Parties onde os convidados vão poder provar vinhos de 25 produtores nacionais, presentes no local, naquilo que é uma novidade no formato destas festas.

Além do vinho (espumantes, brancos, rosés e tintos de verão), haverá ainda buffet com mariscos e ostras, várias saladas, queijos e enchidos, pratos quentes e mesa de sobremesas.

As Sunset Wine Parties duram até à uma da manhã e vão ter música ao vivo com um DJ convidado. Quem for a estas festas pode ainda fazer massagens de mãos no Spa de Vinotherapie Caudalie.

Para entrar numa Sunset Wine Party do The Yeatman é preciso comprar bilhete em eventos.theyeatman.com, cujo preço é de 95 euros. As reservas de grupo, a partir de oito pessoas, têm um desconto de dez euros: a entrada passa a custar 85 euros.

As datas de 2018 das Sunset Wine Parties são 26 de Julho, 23 de Agosto e 27 de Setembro.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].