April Ivy é a nova musa da Fila em Portugal e já nos está a dar vontade de fazer desporto

April Ivy Fila
April Ivy Fila

A cantora portuguesa April Ivy, que apresenta hoje o seu single Frida, acaba de ser anunciada como a nova embaixadora da Fila no País.

A Fila tem uma nova musa nacional que vai ser acara da marca para o mercado português nos próximos tempos. A escolha foi a cantora April Ivy, que apresenta também hoje o seu primeiro single: Frida.

«Queremos continuar a conquistar novos fãs, principalmente entre o público mais jovem. Esta parceria com a April é prova disso mesmo e mostra um lado mais moderno e arrojado da Fila», diz Nuno Peixoto, brand manager da marca.

Já April Ivy diz identificar-se imenso com a marca: «É cool e irreverente. Faz parte da cultura pop e hip-hop, por isso é um orgulho ser a embaixadora portuguesa».

April Ivy Fila

April Ivy Fila

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].