Alerta Rock in Rio: organização muda horários dos concertos por causa do Portugal – Uruguai

A passagem de Portugal aos oitavos de final do Mundial da Rússia vai provocar algumas mudanças nos concertos de dia 30 do Rock in Rio. O jogo vai ser transmitido em directo.

O jogo Portugal – Uruguai promete parar o País, Sábado ao final da tarde, e também o Rock in Rio. A organização anunciou hoje que os horários dos concertos vão ser alterados para que passar os oitavos de final em directo no Palco Mundo.

As alterações começam logo com a antecipação dos dois primeiros concertos neste palco: Hailee Steinfeld começa às 16h30 e Ivete Sangalo às 17h45. No final desta actuação, o jogo passa em directo.

Depois do Portugal – Uruguai, os concertos regressam ao Placo Mundo: Jessie J e Katy Perry nos horários inicialmente divulgados: 21:15 e 23:00, respectivamente. Contudo, se o jogo tiver prolongamento, estes dois concertos serão, obrigatoriamente, atrasados.

Mas não é só o Palco Mundo que tem mudanças. Na EDP Rock Street, junto à qual se localiza o Bosque do Futebol com um ecrã gigante para os fãs assistirem ao jogo, o espetáculo de Paulo Flores será antecipado para as 18:15, mantendo-se Batuk às 17:00 e Selma Uamusse às 15:15.

No Super Bock Digital Stage, há alterações aos horários das actuações de D4rkframe, que subirá ao palco às 17:50. @Cavalinho da Chuva começa às 18h15, João Sousa e Miguel Alves às 21, Rebel Kidz Crew às 21:20 e às 21:35 Digital Sunset, com André Henriques.

«Além destes palcos, também o Music Valley irá transmitir o jogo, além do Time Out Market Rock in Rio, da Arena de Gaming Worten Game Ring e mais um ecrã gigante junto à área VIP. Dentro do espaço VIP o jogo também será transmitido nos vários ecrãs», sublinha a organização.

Neste dia, as portas do Rock in Rio também fecham uma hora mais tarde que o habitual, às três da manhã.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].