Guerra das Estrelas Maratona

Hollywood passa maratona de filmes Star Wars para comemorar o May the Fourth Be With You

por • 2 Maio, 2018 • Televisão 📺Comentários fechados em Hollywood passa maratona de filmes Star Wars para comemorar o May the Fourth Be With You625

Os seis filmes das duas trilogias Star Wars concluídas dar no canal Hollywood durante quase todo o dia 4 de Maio, que é considerado o Dia Internacional da Guerra das Estrelas.

Maio é o mês de comemorar o dia Star Wars e, este ano, também vai ser o mês em que vamos ter a estreia do filme de Han Solo, o segundo episódio das histórias paralelas da Guerra das Estrelas.

O primeiro estreou em 2016 e contou a história da equipa de pilotos que roubou os planos da Estrela da Morte: Rogue One. O terceiro deverá ser sobre as origens de Boba Fett, com data de estreia marcada para 2020.

Contudo, sobre este terceiro filme ainda não há certezas e existem mesmo rumores de que pode nunca estrear, dado os problemas que houve na produção de Solo: A Star Wars Story.

Voltando à maratona do canal Hollywood, dia 4 de Maio (conhecido como May The Fourth be With You, um trocadilho com ‘force’ e ‘fourth’ – o numeral ordinal ‘quarto’, em inglês) vão passar os seis filmes das trilogias já concluídas de Star Wars.

A sessão de cinema, que acaba perto das duas da manhã já de dia 5, começa à hora do almoço, com ordem a respeitar a cronologia dos acontecimentos da história. Aqui ficam os horários:

12:20 – Star Wars: A Ameaça Fantasma
14:35 – Star Wars: O Ataque dos Clones
16:55 – Star Wars: A Vingança dos Sith
19:20 – Star Wars: Uma Nova Esperança
21:30 – Star Wars: O Império Contra-Ataca
23:40 – Star Wars: O Regresso de Jedi

Depois, na semana de estreia do filme Han Solo: Uma História de Star Wars (21 a 26 de Maio) o Hollywood passa outra vez todos os filmes, sempre às 21:30.

O dia de estreia de Solo nos cinemas, coincide com a exibição de Star Wars IV: A New Hope, o filme onde, pela primeira vez, aparece o capitão da Millenium Falcon.

Artigos Relacionados