Star Wars Solo: há cinco novos cartazes a um mês da estreia

Star Wars Han Solo Cartazes

Falta um mês para que Star Wars: Han Solo chegue aos cinemas nacionais. O segundo filme da série de spin-off da Guerra das Estrelas tem novos cartazes, cada um com os protagonistas.

Lando Calrissian, Chewbacca, Han Solo, Qi’Ra e Tobias Beckett estão em destaque no novo conjunto de cartazes do próximo filme Star Wars a estrear nos cinemas.

O filme que conta a história de Han Solo chega a 24 de Maio e hoje ficámos a conhecer os novos cartazes, todos com uma personagem em grande destaque e sempre com a Millenium Falcon em plano de fundo.

Neste conjunto de cartazes não está, por exemplo, Dryden Vos, o mau da fita, interpretado por Paul Bettany. Antes, já tínhamos ficado a conhecer o primeiro cartaz oficial de Star Wars: Solo, lançado a 9 de Abril com o segundo trailer do filme.

BÓNUS

A conta de Instagram internacional de Star Wars acabou por divulgar um set de cartazes mais alargado com nove versões e um design diferente. Assim, além dos que correspondem às personagens principais dos cartazes em cima há quatro novidades.

Val (Thandie Newton), Dryden Vos (Paul Bettany), L3-37 (Phoebe Waller-Bridge) e Rio Durant (Jon Favreau) são, assim, as personagens de Star Wars: Solo que também merecem destaque nos materiais de promoção do filme da Disney.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].