Diferentes tipos de bolsas e malas para usar este Verão

O Verão está a chegar e com ele chegam também diversos tipos de eventos como as festas na praia, os festivais, os lanches no café…

Desta forma, a grande maioria das mulheres acaba por utilizar quase sempre a mesma bolsa, ou mala, em todos os eventos, o que pode não ser propriamente uma escolha sábia.

Bolsas e malas para o Verão – conheça as tendências
Se quer arrasar este Verão, conheça as tendências de bolsas e malas, para que possa marcar presença em todos os eventos com o máximo de estilo. Para ter um look perfeito e combinar sempre os melhores tipos de bolsas ou malas, estas são as tendências para 2018.

1 – Bolsa Saco

bolsa saco
As bolsas e os sacos são, sem dúvida, dois dos estilos mais comuns. Em 2018 conjugaram-se dando origem à bolsa saco com ar de mochila.

A bolsa saco contribuiu com o formato e com o amplo espaço interno. Já as mochilas adicionaram bolsos externos, conjugando tudo num visual urbano e ideal para levar para um festival de Verão ou para uma ida ao café a meio do dia.

2 – Shopping Bag

shopping bag
As shopping bag são malas com formato retangular, alças finas e curtas, e vão estar em altas este Verão. Além de tornar o seu estilo mais casual, são um tipo de bolsa muito prático para quem precisa ter tudo sempre a mão

Por norma são bastante grandes e espaçosas, sendo um complemento perfeito para um dia de passeio ou para levar, quando for a um evento mais descontraído.

3 – Malas com Alças

mala com alças
As malas com alças continuam a ser uma tendência em 2018. Por muitos consideradas como as ‘bolsas italianas, este ano a tendência vão ser as cores fortes e as alças adornadas.

A nossa dica é a de que aposte em peças de tamanho médio e formato rectangular. Pode utilizar as mesmas para uma saída à noite ou uma festa descontraída na praia.

4 – Pochetes

pochetes
As pochetes vieram para ficar. Se ainda não tem nenhuma, em 2018 tem mesmo de comprar uma. Uma vez que continua a ser uma peça controversa, uma opção é sempre comprar algo de qualidade e que seja versátil, ou seja, que lhe permita utilizá-la independentemente do tipo de evento onde vá.

5 – Malas de Palha

malas de palha
Sim, leu bem. As malas de palha vão continuar a ser uma tendência para o Verão de 2018, com várias cores, feitios, designs arrojados.

Se gosta de marcar a diferença, vai ter de comprar pelo menos uma destas malas (mais que não seja para ir para a praia em grande estilo).

6 – Boxy Clutch

boxy clutch
A mala do momento é a Boxy Clutch, feita de um material rígido com um formato que lembra uma pequena caixinha. Para uma festa onde só precisa de levar o indispensável, esta é a opção mais segura. As boxy clutch têm diferentes tipos de modelos e imensas opções de padrões.

Agora que já sabe quais as tendências de bolsas e malas para o Verão 2018, está na hora de ir às compras.

O Estúdio TRENDY é a secção do site TRENDY Report onde são publicados artigos patrocinados, parcerias comerciais e outros conteúdos pagos. Para fazer uma parceria connosco, veja toda as informações em trendy.pt/publicidade.