Pokémon é a próxima inspiração dos novos Court Deluxe Low-Top da Fila

Fila Pokemon
Fila Pokemon

Ainda ontem falávamos de marcas que se inspiram em jogos e BD para fazer versões especiais dos seus ténis. Hoje ficámos a saber que a Fila vai ter cinco modelos Court Deluxe Low-Top com design do Pokémon.

Depois da Adidas/Dragon Ball Z e Puma/Sonic, é a Fila a apostar noutro conhecido elemento da cultura pop para criar uma linha especial de ténis. Contudo, esta colecção apenas deve ficar disponível na Coreia do Sul.

Foi na conta de Instagram da Fila deste país asiático que se ficou a saber que a próxima colecção cápsula da marca vai ser inspirada no universo Pokémon, que pertence à Nintendo.

Ao todo vão ser lançados cinco pares dos modelos Court Deluxe Low-Top, com três faixas de velcro: Pikachu, Charmander, Squirtle, Bulbasaur e Jigglypuff foram os Pokémon escolhidos pela Fila, para dar “vida” a esta edição especial.

A caixa onde vão ser vendidos estes ténis também vai ter um design especial, o de uma pokeball.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].