Matcha e Dorayaki Kanazawa
Matcha e Dorayaki Kanazawa

Restaurante Kanazawa vai servir lanches japoneses a 10 euros

Todas as sextas e sábados, entre as 13 e as 18 horas, o restaurante japonês Kanazawa vai abrir em formato de salão de chá, com um lanche preparado por Paulo Morais.

Por 10 euros vai ser possível lanchar à japonesa no restaurante Kanazawa, em Lisboa. O espaço vai abrir durante as tardes de sexta e sábado como salão de chá, com um menu de cerca de doze doces tipicamente nipónicos.

Aqui vamos poder encontrar algumas iguarias japonesas como kasutera (pão de ló japonês), yakimanjyu (pastel assado no forno e recheado com castanha), dorayaki (panquecas recheadas com doce de feijão) e namagashi (doces feitos de feijão).

Na carta de chás, há matcha, chá verde em pó, genmai, chá verde com pipoca de arroz, sencha (chá verde em folha), jasmim e chá branco, por exemplo. Por dez euros, o cliente pode escolher um chá e cinco doces da carta, que vai variando de semana para semana.

O Kanazawa (Rua Damião de Góis, 3A, Restelo) funciona apenas por reservas – para isso, deve usar o número de telefone 213 010 292.

Kanazawa Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy onde faz regularmente viagens pelo País dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].