Steve Madden: a história do designer de sapatos chegou à Netflix

Já tínhamos ficado a conhecer um pouco da história de Steve Madden no filme O Lobo de Wall Street, mas agora chega um documentário de 77 minutos onde o próprio Madden conta as principais peripécias da sua vida.

Steve Madden é conhecido, principalmente, como criador de calçado, mas, como em todas as histórias de sucesso há sempre mais alguma coisa para ficar a saber.

Em Maddman, que agora chega à Netflix, ficamos a saber que Steve Madden começou por trabalhar numa sapataria e que foi seu ambição que o levou a criar uma marca global, apenas 1100 dólares no bolso.

Maddman: The Steve Madden Story integrou a selecção oficial do DocNYC Film Festival em 2017 e foi produzido por Ben Patterson, que também foi o responsável pelo documentário Sweet Mick for President.

«Esta é uma história sobre segundas oportunidades, com um olhar intimista sobre a viagem de Steve Madden em se tornar um homem melhor, mais bem-sucedido, mais introspetivo e o pai que nunca pensou ser», sublinha o produtor.

O documentário, que se apresentou ao público em Novembro de 2017, em Nova Iorque (EUA), estreou na Netflix na primeira semana de 2018 – pode vê-lo aqui.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].