Alunos do IADE ganham os Prémios Lusófonos da Criatividade

Hernâni Correia, aluno do 3.º ano da Licenciatura em Marketing e Publicidade do IADE, e João Araújo, recém-licenciado em Design são os mais recentes talentos da publicidade nacional.

Os dois estudantes do IADE conquistaram o Ouro na edição do biénio 2017/2018 dos Prémios Lusófonos da Criatividade. Estes prémios distinguem a criatividade em língua portuguesa nas áreas da publicidade, comunicação e design.

Na categoria que premiava jovens talentos da publicidade nacional, a dupla Dois Joões à Procura de Agência conquistou o júri com a campanha ‘Uma Relação à Distância’ para a escola FLAG, a autora do briefing.

Os Prémios Lusófonos da Criatividade «distinguem os melhores trabalhos publicitários a as melhores Agências e Produtoras do Ano em Portugal.

Além disso, o momento é ainda usado para «comemorar e debater a criatividade publicitária desenvolvida em todos os países de língua portuguesa», sublinha o IADE.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].