Esqueça 2019. A Guerra dos Tronos vai mesmo “chegar” mais cedo a Portugal

Está confirmado que a nova temporada da Guerra dos Tronos só vai estrear em 2019. Mas o Holiday Inn Porto Gaia tem uma proposta tornar esta espera mais suportável, para os fãs.

O ano de 2018 vai ser um deserto no que respeita a novidades sobre novos episódios de a Guerra dos Tronos. Já se sabe que a próxima temporada, a nona, só chega em 2019, por isso os próximos doze meses vão ser ideais para rever a história desta saga criada por George R. R. Martin.

Ou, então, esperar que haja festas de Carnaval inspiradas no imaginário da série. E é isto mesmo que vai acontecer no Holiday Inn Porto Gaia, na noite de 12 de Fevereiro.

O hotel portuense vai organizar uma festa temática de Carnaval com jantar onde as personagens de a Guerra dos Tronos vão andar à solta; o desafio é, claro, que vá ao jantar vestido de John Snow, White Walker, Ayra Stark ou Daenerys Targaryen.

Segundo os responsáveis do Holiday Inn Porto Gaia, esta vai ser uma «oportunidade de reviver momentos e contracenar de improviso, num animado convívio, com outras personagens».

A sala estará também devidamente decorada, promete o hotel, com as mesas a terem nomes relativos à série Guerra dos Tronos: Winterfell, King’s Landing e Bravos são alguns dos exemplos.

Esta festa e jantar do Holiday Inn Porto Gaia inspirada em Game of Thrones tem bar aberto e oferta de duas caipirinhas por reserva – o preço é de 55 euros por pessoa.

Quem quiser ficar a dormir no hotel de 12 para 13 de Fevereiro pode reservar um quarto a partir de 45 euros por pessoa, com pequeno-almoço incluído no dia de Carnaval, 13 de Fevereiro.

As reservas para a festa de Carnaval da Guerra dos Tronos do Holiday Inn Porto Gaia (com ou sem estada), podem ser feitas pelo email [email protected] ou pelo número de telefone 223 747 500.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].