Chutnify: há novos pratos e temperos biológicos para levar para casa

Chutnify
Chutnify

O Chutnify tem novas propostas no seu menu e uma nova linha de especiarias e temperos biológicos em frascos que podemos comprar no restaurante e levar para casa.

Um dos mais recentes restaurantes indianos de Lisboa (Príncipe Real) tem algumas novidades no menu. Nas entradas, destaque para o Pani Puri, o Shakarkandi Chaat, as Dosas e os Thalis.

Há ainda Papadums com vários chutneys, a Espetada de Vegetais Tandoor, o Camarão Tigre Marinado com Especiarias, a Dourada Marinada Embrulhada em Folha de Bananeira no Forno Tandoor ou o Caril de Camarão Marinado em Piri-Piri, Alho e Limão.

Nas sobremesas há uma nova especialidade: o Pineapple Halwa, feito com sêmola, ananás e caju acompanhado por gelado de baunilha. A outra grnade novidade é o facto de podermos comprar temperos e especiarias para levar.

São quatro variedades que o Chuntify desenvolveu em conjunto com a Soul Spice, uma empresa de especiarias biológica e de comércio justo: Biryani Masala, Tandoori Masala, Channa Masala e Garam Masala. Cada uma destas versões custa oito euros, mas se levar duas o preço fica nos 15 euros.

Chutnify Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].