Bastille, HAIM e Diogo PiƧarra fecham Palco Mundo do Rock in Rio para 23 de Junho

Haim Rock in Rio 2018
Haim Rock in Rio 2018

A banda britĆ¢nica Pompeii, as irmĆ£s HAIM e o portuguĆŖs Diogo PiƧarra sĆ£o os nomes que fecham o Palco Mundo para dia 23 de Junho, no Rock in Rio 2018.

Depois de sabermos o line-up completo para o dia 24 de Junho (Demi Lovato, Anitta, Agir e Bruno Mars), o Rock in Rio anuncia agora quais as bandas que vĆ£o fazer a festa no dia antes, no mesmo Palco Mundo, e juntar-se aos Muse.

O cartaz do Rock in Rio comeƧa, assim, a ficar bem composto, jĆ” que a organizaĆ§Ć£o anunciou tambĆ©m esta semana que The Chemical Brothers se vĆ£o juntar aos The Killers no dia 29 de Junho, no segundo fim-de-semana do festival.

Para jĆ”, 23 e 24 serĆ” o primeiro fim-de-semana com o Palco Mundo fechado em ambos os dias: Bastille, HAIM e Diogo PiƧarra vĆ£o actuar no primeiro dia da ediĆ§Ć£o 2018 do Rock in Rio Lisboa.

Bastille voltam um ano depois do MarƩs Vivas

Com o seu caracterĆ­stico estilo indie rock/rock alternativo, os Bastille vĆ£o apresentar em Lisboa o seu Ćŗltimo Ć”lbum Wild World e ĆŖxitos como Things We Lost In The Fire e Pompeii.

Os Bastille voltam a Portugal um ano depois de terem actuado no MarƩs Vivas, no Porto, e trazem na bagagem o prƩmio NME para o Melhor Ɓlbum de 2017.

HAIM tambƩm regressam a Portugal

Depois de terem subido ao palco do NOS Primavera Sound em 2014, as irmĆ£s HAIM voltam agora com o seu segundo Ć”lbum de estĆŗdio Something to Tell You.

As HAIM jĆ” tiveram oportunidade de fazer as primeiras partes de bandas como Florence and the Machine ou Mumford & Sons e jĆ” estiveram nos festivais Coachella, Lollapalooza, Glastonbury e T in the Park.

PiƧarra, um dos fenĆ³menos do YouTube

Trevo, mĆŗsica da dupla brasileira AnavitĆ³ria em que Diogo PiƧarra faz uma participaĆ§Ć£o Ć© um dos seus mais recentes sucessos no YouTube: 5,6 milhƵes de visualizaƧƵes em trĆŖs meses.

O vencedor da 5.ĀŖ ediĆ§Ć£o (2012) do concurso ƍdolos da SIC consegue fazer com que as suas mĆŗsicas sejam sucessos instantĆ¢neos nesta rede social: Dialeto conta com 12 milhƵes, HistĆ³ria tem 9,9 e SĆ³ Existo Comigo jĆ” vai em 5,6. Mas a campeĆ£o de cliques Ć© Tu E Eu, com 15 milhƵes. Diogo PiƧarra tem trĆŖs Ć”lbuns editados: Espelho, Sessions e do=s, que foi o mais recente, editado em 2017.

Os bilhetes para a ediĆ§Ć£o de 2018 do Rock in Rio comeƧam nos 69 euros para o passe diĆ”rio, ainda disponĆ­vel para todos os dias do festival: 23, 24, 29 e 30. Os passes para o fim-de-semana de Muse e Bruno Mars jĆ” estĆ£o esgotados, mas para o Ćŗltimo, ainda (The Killers The Chemical Brothers) Ć© possĆ­vel comprar; o preƧo Ć© de 117 euros.

ComeƧou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĆ£ tĆ”ctil e praias selvagens do Alentejo. Ɖ editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĆ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].