Altered Carbon com novo trailer a 22 dias da estreia na Netflix

Altered Carbon
Altered Carbon

Faltam 22 dias para 2 de Fevereiro. Altered Carbon tem um novo trailer onde podemos ter mais um cheirinho do universo cyberpunk negro e futurista baseado no romance de Richard K. Morgan.

A sociedade foi transformada por uma nova tecnologia onde a consciência pode ser digitalizada; os corpos humanos podem ser trocados e a morte deixou de ser permanente. Esta a realidade do mundo de Altered Carbon, que chega no princípio de Fevereiro à Netflix.

Um mundo em que os corpos são tão descartáveis como uma caneta ou um isqueiro foi a base que Richard K. Morgan usou para criar uma história de homicídio, amor, sexo e traição que se passa no futuro, a 300 anos do presente.

Com produção executiva de Laeta Kalogridis, Altered Carbon tem como protagonista Joel Kinnaman e um elenco composto por James Purefoy, Martha Higareda, Renee Elise Goldsberry, Will Yun Lee e Dichen Lachman.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].