Sunquick lança novo sumo concentrado com menos 30% de açúcar e três novos sabores

Frutos Tropicais, Frutos do Bosque e Laranja/Pêssego são os novos sabores anunciados pela Sunquick. A marca garante ainda que garante estas novas versões têm menos 30% de açúcares que o concentrado tradicional.

Com o slogan ‘Nunca Saberá até Experimentar’, estas novas versões de concentrado Sunquick, em garrafas de plástico de 500 ml, servem para fazer até 2,5 litros de sumo, diz marca.

A esta novidade em termos de sabores, a Sunquick alia um grafismo renovado: «O logótipo na embalagem, agora na vertical, destaca a marca no linear que, globalmente, está mais moderna e apelativa, associada aos valores de Sunquick».

Graficamente, a imagem da marca Sunquick vê ainda «reforçada a sua naturalidade e a composição à base de sumo de fruta, através do uso de imagens dos diferentes frutos».

A redução de 30% no açúcar garantida pela Sunquick faz com que a totalidade do concentrado diluído em água (sempre quatro partes para uma de sumo) tenha 26 gramas deste ingrediente (5,2 gr por cada 100 ml).

NOTA DE REDACÇÃO: este artigo foi feito na sequência do envio para o TRENDY de um press-kit com uma oferta de produtos da Sunquick.
Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].