Chupa-Chups cria sumos com gás de laranja e morango

A Chupa-Chups, criada pelo catalão Eric Bernat em 1958, está quase a comemorar o seu 60.º aniversário. A festa começa por vir sob a forma de sumos.

A Chupa-Chups, que actualmente faz parte do grupo italiano Perfetti Van Melle, lançou uma nova gama de sumos com gás. Esta é a primeira vez na história da marca que é feita uma bebida com o seu nome.

Em quase sessenta anos de história, a marca (cujo actual logótipo foi desenhado por Salvador Dalí) já teve parcerias com marcas de roupa (Tezenis, Shoesy, Cotton On Group), maquilhagem (Essence) e acessórios de moda, como Le Pandorine.

Contudo, estes sumos com gás estão apenas à venda na Coreia do Sul, não havendo qualquer indicação de que chegarão a mais países. Os sabores disponíveis são Morango, Laranja e Uva.

Se estiver pela Coreia do Sul e vir estes sumos à venda, conte-nos a sua experiência!

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].