Segunda temporada de The Crown chega em Dezembro

A segunda temporada de The Crown, uma das séries mais caras de sempre de produção própria da Netflix, vai estrear dia 8 de Dezembro.

Para quem não conhece, The Crown é uma dramatização da vida da rainha Isabel II do Reino Unido.

A série foi escrita por Peter Morgan que também foi responsável pelo filme The Queen (2006) com Helen Mirren no papel de Isabel II e que se passa pouco tempo depois da morte da princesa Diana.

Já em The Crown, a história começa pouco antes do casamento de Isabel II com o príncipe Filipe da Grécia e Dinamarca em 1947 e irá até aos dias de hoje.

A série ganhou o Globo de Ouro de Melhor Série Dramática e o Globo de Ouro de Melhor Actriz em Série Dramática em 2017 (Claire Foy). A segunda temporada terá o príncipe Filipe (Matt Smith) como personagem central, ao contrário da primeira, que se focou principalmente sobre a jovem rainha Isabel II.

Para a terceira temporada, a actriz Claire Foy confirmou que será substituída no papel da Rainha Isabel II por uma actriz mais velha: Olivia Colman, de 43 anos (Foy tem 33).

Pedro Tróia
É director da PCGuia há alguns anos e gosta de tecnologia em todas as suas formas. Está neste mundo muito por culpa da sua curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica. Vem ao TRENDY de vez em quando dar um toque mais mais geek e sci-fi.