Marca portuguesa Deeply com descontos de 50% em semana de Black Friday

A Deeply vai lançar, a partir da próxima terça-feira, a Black Week, uma semana inteira com promoções até 50% em toda a colecção da marca, no seu site.

A uma semana da Black Friday (24 de Novembro), os anúncios de promoções começam a chegar em catadupa. Um deles é sobre os 50% de desconto em toda a colecção da marca portuguesa Deeply, virada para o surf e outros desportos radicais.

Assim, de 21 a 27 de Novembro, vai ser possível comorar dezenas de peças e acessórios a metade do preço, em exclusivo no site deeply.eu.

A Black Week será ainda uma boa oportunidade também para os amantes de surf adquirirem os fatos da nova colecção com descontos de 15%, sublinha a marca nacional que pode ser encontrada à venda na Sport Zone.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].