Três anos depois de o actor Gerard Butler ter sido escolhido pela Boss como o Man of Today, para o perfume Botled, a marca apresenta o «próximo episódio» desta campanha.
Criada em 2014 para «iniciar uma conversação global sobre qual o significado actual da masculinidade e do êxito», a campanha Man of Today (o ‘homem actual’, em tradução livre) teve como protagonista o actor Gerard Butler.
Nos filmes publicados pela Hugo Boss, Butler apresentava-se como um homem confiante e contemporâneo, com um sentido de estilo apurado e confiante na sua imagem.
Agora, a Hugo Boss mostra aquele a que chama o «próximo episódio» desta série Man of Today, desta vez com o actor Chris Hemsworth que, actualmente, podemos ver em Thor: Ragnarok, nos cinemas.
Com a mudança de protagonista, muda também a “missão” da campanha: «Inspirar os homens a mostrar quem são através das suas acções e dos valores pelos quais regem a sua vida».
A um ano de comemorar duas décadas de vida, o perfume Boss Botled tem no sândalo, no vetiver e o cedro de base as suas fragrâncias principiais. Em relação a notas de saída, temos a maçã crocante que «equilibra com um intrigante coração floral e picante para inspirar dinamismo e acção», caracteriza a marca.
Para marcar a nova campanha com Chris Hemsworth, a Boss vai lançar uma nova versão de Boss Botled Man of Today Collector nas versões de 30, 50, 200 e 200 ml. Os preços começam nos 55 euros.
Em paralelo com a eau de toilette, há ainda dois aftershaves (50 e 10 ml), um bálsamo (75 ml) e dois desodorizantes, em spray e stick (150 ml).