Swatch lança duas novas colecções de relógios para o Outono

O Outono teima em não entrar definitivamente em Portugal, culpa do verão prolongado. Mas a Swatch já nos apresentou as suas duas novas linhas de relógios para esta estação fria do ano.

Já é uma espécie de tradição para a Swatch: a cada estação, há novos relógios a colorir o portfólio desta marca suíça. Desta vez há dois temas que juntam modelos com elementos da natureza com outros mais clássicos.

Um destes temas é o Countryside que, segundo a Swatch, «exprime o apelo da simplicidade natural com padrões floris, de animais e de cozinhas rústicas». O preço varia entre os 50 e os 200 euros, com 42 modelos à escolha.

O outro é o Time to Swatch. De acordo com a marca, estes relógios «irradiam bem-estar, afastam o ruído e regressam à elegância discreta com irreverentes referências aos clássicos universais Swatch». Esta colecção tem preços entre 45 e 135 euros, em 25 tons.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].