OFICIAL: Sara Sampaio confirmada no Web Summit 2017!

A organização do Web Summit, uma da smaiores conferências tecnológicas do mundo, que se realiza em Lisboa há um ano, confirmou a presença da modelo portuguesa Sara Sampaio como oradora.

A partir de hoje, passa a haver mais uma razão para ir até ao WebSummit, mesmo que a tecnologia não seja muito a sua área de interesse: Sara Sampaio está confirmada como oradora neste evento.

Sara vai estar no palco Modum, que apenas está programado para o dia 9 de Novembro. Será, pois, este o dia em que a modelo irá, ao que tudo indica, participar no Web Summit Lisboa 2017 (FIL – Parque das Nações).

Para já, o calendário para este palco Modum de dia 9 de Novembro ainda só está preenchido até às 13:40, e Sara Sampaio ainda não aparece como oradora em qualquer uma das cinco talks anunciadas.

O Modum é um palco do WebSummit onde se vão discutir as influências da tecnologia no mundo da moda, com temas como o Designer do Futuro ou Repensar o Luxo: Criar Uma Tendência Para a Sustentabilidade.

Sara Sampaio, de 26 anos, é uma top model portuguesa que tem feito carreira lá fora com grande sucesso, sendo que o seu ponto alto foi integrar o resrito grupo de Anjos da marca de lingerie Victoria’s Secret.

Fique com uma galeria das melhores fotografias de Sara Sampaio enquanto não chega o dia 9 de Novembro, uma excelente oportunidade de ver uma das mulheres mais belas do mundo ao vivo.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].