Motivação para ir votar? A Cabify dá uma ajudinha no dia 1 de Outubro

Não é para todos, mas os eleitores de Lisboa e Porto vão ter uma ajudinha da Cabify para se deslocarem até às secções de voto correspondente.

Normalmente, votamos nos locais onde vivemos e a romaria até às escolas (onde normalmente estão as urnas em qualquer eleição) é feita a pé. Mas se chegar à conclusão de que precisa de usar o automóvel para preencher a cruzinha no seu candidato preferido, a Cabify tem uma surpresa para si.

Se já sabe onde vai ficar a sua mesa de voto (se não, basta enviar uma mensagem para o número 3838 com o texto RE nº do BI ou do CCil data de nascimento com o formato ‘AAAAMMDD’) e vir que fica um pouco mais longe de sua casa, pode usar a mais recente promo desta plataforma de mobilidade.

Assim, no dia 1 de Outubro, em Lisboa e Porto, vai ser possível usar a Cabify com um desconto de 100% em viagens até oito euros. Ou seja, todas as viagens até este valor são gratuitas e se ultrapassar os tais oito euros, só pagará a diferença.

Para ter acesso a este desconto, a Cabify criou um código de desconto que faz lembrar um célebre sketch de Herman José na saudosa Herman Enciclopédia: «Eu, eu é que sou o presidente da junta». Assim, este código é, precisamente, PRESIDENTEDAJUNTA.

E pergunta você: «E como é que a Cabify sabe que eu estou a usar a plataforma para pedir um automóvel para me deslocar à mesa de voto»? Pois, não sabe.

Por isso, entre as 7 e as 19:30 o que esta promo significa, na verdade, é viagens grátis para todo o lado (dentro de Porto e Lisboa) até oito euros. Por isso, está na altura de se registar com vários mails na app Cabify (iOS e Android) e aproveitar em grande este dia de borlas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].