Dan Bown vem a Lisboa apresentar o livro Origem

O próximo capítulo da saga de Robert Langdon chega a Portugal no dia 4 de Outubro e o autor vai estar em Lisboa para lançar o livro no dia 15 do mesmo mês.

A Origem é o nome da nova aventura do professor de iconografia religiosa e simbologia Robert Langdon que sucede a Anjos e Demónios, O Código Da Vinci, O Símbolo Perdido e Inferno.

Destes três livros, apenas O Símbolo Perdido não foi adaptado para o cinema. De resto, todas as outras aventuras de Robert Langdon escritas por Dan Brown estrearam no grande ecrã, sempre com Tom Hanks no papel de protagonista.

Agora, é a Origem que domina as atenções dos fãs de Dan Brown. Este novo livor volta a ter Langdon no papel principal, desta vez para uma aventura em Espanha. A trama vai levar o professor a cidades como Sevilha, Madrid e Barcelona, onde vai visitar monumentos e museus históricos.

Tal como nas aventuras anteriores, também esta vai ter uma side kick feminina: Ambra Vidal. O livro está, neste momento em pré-venda (21,60 euros) nas livrarias e é disponibilizado a 4 de Outubro.

Onze dias depois, a Bertrand (responsável pela edição dos livros de Dan Brown em Portugal) recebe Dan Brown para um evento de apresentação onde vai ser possível privar alguns momentos com o autor.

A sessão está marcada para dia 15 de Outubro (Domingo), durante a tarde, no Centro Cultural de Lisboa e é de entrada gratuita.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].