MTV Unplugged regressa à televisão com Shaw Mendes

Está aí a nova temporada dos concertos Unplugged. A estreia é a 17 de Setembro, um Domingo, às 22 horas, na MTV Portugal. A estrela é Shawn Mendes.

O cantor de êxitos como Mercy ou Treat You Better vai ser a primeira cara da nova temporada dos concertos Unplugged da MTV. O canal e televisão vai fazer regressar esta série ao pequeno ecrã e 17 de Setembro.

Shawn Mendes, é canadiano mas tem ascendência portuguesa e britânica; em 2014, o seu single Life of the Party fez com que fosse o artista mais jovem de sempre a estrear-se nos primeiros 25 lugares da Billboard Hot 100.

Este concerto intimista foi gravado no Ace Hotel, na baixa de Los Angeles e passa dia 17 de Setembro às 22 horas no canal MTV Portugal. A estreia da nova temporada Unplugged vai ser acompanhada de uma programação especial sobre o cantor.

Assim, no mesmo dia, pelas 21:40 passam os documentários MTV’s Game Changer: Shawn Mendes e, já depois do concerto, às 22:45, é a vez de Dare to Live: Shawn Mendes.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].