A Yorn, marca e tarifário da Vadafone dirigido ao público jovem, volta a lançar o desafio microCurtas durante o festival de cinema de terror MoteLX.
Pelo segundo ano consecutivo, o Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa vai mostrar curtas de terror gravadas de uma forma menos convencional.
O desafio lançado pela Yorn volta a ser, tal como no ano passado, a gravação de uma miniCurta de terror com um smartphone ou um tablet.
Mas, não é por termos esta restrição que as filmagens podem ter menos qualidade, uma vez que este ano já são vários os smartphones que gravam a 4K: o iPhone 7, o Galaxy S8 ou o Wiko WIM são alguns deles.
As inscrições estão abertas até dia 26 de Agosto e a duração máxima de cada curta é de dois minutos. O vencedor será escolhido por um júri da Yorn e ganha um smartphone 4G topo de gama.
Duas coisas importantes: o formulário de inscrição está na página de Facebook do MoteLX e o regulamento encontra-se no site deste Festival de Terror.
Este ano, o MoteLX vai tomar conta do cinema São Jorge entre 5 e 10 de Setembro, com vários eventos paralelos, entre os quais sessões de cinema no Largo de São Carlos, em Lisboa.