A nova campanha de publicidade da Sagres Mini retrata um grupo de jovens durante as suas férias, onde a cerveja “rega” vários momentos de diversão.
Se, por esta entrada, está a pensar que vem aí mais um conjunto de clichés, acertou. Invariavelmente, a Sagres aposta no mesmo cenário e nas mesmas situações, ano após ano.
A própria marca não o esconde: «Retratando o cenário habitual das férias de verão entre amigos», refere a Sagres na primeira linha do comunicado de imprensa que apresenta a sua nova campanha.
Este ano, o mote é «Este Verão, Portugal é Mini». Os filmes publicitários acompanham um «grupo de jovens amigos em diversos momentos divertidos das suas férias de verão em Portugal, com Sagres Mini sempre presente para refrescar os melhores momentos de convívio».
O objectivo é fazer um paralelismo entre o consumo de Sagres Mini e viver o «Verão ao máximo, com o mínimo indispensável».
Exemplos de uma vida “mínima” mostrados no vídeo são tomar banho numa lavagem de automóveis ou deixar um automóvel clássico avariado numa estrada de terra batida e fazer o resto do cominho a pé para a praia.
O resto são momentos de festa em bares, casamentos, praias e bailes de aldeia onde um conjunto de modelos faz a festa com o mínimo: o seja, Sagres Mini.
Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.