Marca portuguesa Laranjinha apresenta colecção Outono/Inverno

Com propostas para crianças até aos oito anos, a Laranjinha tem várias peças nos habituais tons clássicos (bege, azul, rosa e cinza) e abre as portas a novos padrões.

O Verão ainda está para durar, mas as marcas de moda já começam a apresentar as suas propostas para a temporada fria: Outono/Inverno 17/18.

É o caso da Laranjinha, que já mostrou a sua colecção para a próxima época do ano. Um dos destaques são os novos babygrows (para bebés até 24 meses) em felpa com carda e acabamento carbono.

Esta linha é composta por sete temas. Aqui, aos tons clássicos bege, azul, rosa e cinza, juntam-se mais três. As novidades são as peças inspiradas na floresta em tons como o rosa velho e o azul petróleo, malhas laminadas com toque aveludado e combinações entre o padrão liso e as riscas.

Os mesmos temas clássicos podem ser encontrados na linha de roupa para bebés até 36 meses. Aqui, continua a aposta em padrões mais «arrojados», como os florais em cores alaranjadas.

Para as crianças dos 2 aos 8 anos, a Laranjinha criou três novos temas, que se reflectem em calções, camisas, blusas, vestidos, saias e sobretudos.

O primeiro é composto por peças com padrão de cornucópias e em tons framboesa para as meninas e por peças com micro riscas e em tons areia para os rapazes.

No segundo tema há peças com pintas, em padrão xadrez, tons mostarda e antracite. O terceiro e último tema tem sugestões em jacquard floral, bombazine e denim.

A colecção Outono/Inverno 17/18 da Laranjinha tem ainda duas novas linhas: Chic Collection (desde 1 mês até crianças de 8 anos) e A Minha Primeira Roupa (um kit com artigos essenciais para preparar o enxoval, como touca, babete e sapatinhos ou babygrow e touca).

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].