Gelados Santini
Gelados Santini

Santini tem três novos sabores na sua ‘colecção’ de Verão

Os gelados Santini reuniram, ontem à tarde, em Lisboa, um conjunto de fãs para escolherem três novos sabores para o Verão.

Jornalistas, bloggers e celebridades foram os convidados de honra do Santini para escolher três novos sabores, entre seis. A ideia era reforçar as opções de Verão desta marca icónica de gelados artesanais.

Tarte Santini (mascarpone com bolacha e doce de maracujá), Água de Côco com Raspas de Côco, Ananás e Raspas de Lima, Beterraba, cenoura e Laranja, Cenoura Roxa e Limão, Chocolate Branco e Gengibre, Uva Verde e Louro.

Santini

Eram estes os seis sabores que o Santini deu ontem a provar, num evento privado no Museu da Electricidade em Lisboa. As sugestões de sabores «desenvolvidos a pensar no Verão» foram depois a votos e os “vencedores” já são conhecidas.

Um deles foi o seleccionado pelo TRENDY: Cenoura Rouxa e Limão (a que a Santini chama Red Velvet), a mostrar um equilíbrio quase perfeito entre o doce da cenoura e a acidez do citrino.

O público vai agora poder escolher bolas destes três novos saboresem breve, para juntar entre si ou às sugestões clássicas da Santini.

Os sabores Tarte Santini, Água de Côco e Cenoura Roxa com Limão chegam a todas as lojas no dia 9 de Junho.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].