Há coisas mais estranhas na Natureza que uma Radler

Depois de ter apresentado uma nova versão com sumo de lima e frutos vermelhos, a cerveja Sagres Radler lança uma campanha com o humorista Guilherme Geirinhas.

É uma aposta no humor e numa situação inusitada. Com Geirinhas a protagonista, a ideia é mostrar que há coisas mais estranhas na Natureza que uma cerveja com sumo de frutas.

Gravado em Marrocos, o anúncio mostra Guilherme Geirinhas a explorar um mundo estranho. No vídeo podem ver-se as cabras que sobem às árvores para comer fruta, na região de Essaouira.

Este é o primeiro de cinco vídeos que vão tentar mostrar situações idênticas: coisas muito estranhas na Natureza. Mas que as cervejas com sumos de fruta.

A campanha com Geirinhas chega quase um mês depois de a gama Sagres Radler ter sido reforçada com uma nova versão. São três as cervejas, depois da novidade Lima Frutos Vermelhos, que tem apenas 2% de álcool.

A Radler Lima Frutos Vermelhos junta-se às duas versões de Limão (uma delas sem tem teor alcoólico), à de Pêra-Rocha e à de Maçã.

O vídeo feito com Guilherme Geirinhas em Marrocos, para a Sagres Radler, pode ser visto no canal de YouTube do Trendy.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].