A Cerveja Sagres adicionou dois novos sabores à sua já conhecida Radler: Maçã de Alcobaça e Pêra Rocha, ambas acompanhadas pelo sabor a lima.
Este ano a Sagres Radler propõe-se refrescar os portugueses com a adição do sumo de duas frutas características de Portugal, e que vêm dos pomares nacionais.
A escolha foi fácil porque são sabores fortes da fruticultura nacional que a Sagres já sabia serem preferidos pelos clientes.
As mais recentes inovações de Sagres Radler nascem da combinação de ingredientes 100% de origem natural que visam servir as diferentes ocasiões de consumo e que prometem conquistar ainda mais.
O mote dos novos sabores é “A Cerveja no Pomar”, para que mais uma vez o seu carácter natural seja fortalecido e evidenciado.
Segundo o representante da marca, tem sido difícil definir o público-alvo porque é um mercado onde as pessoas variam e experimentam muito. Assim, esta é dirigida a quem gosta de cerveja mas não é amante de cerveja. E vêem a mulher como um forte cliente destes sabores.
Os frutos são de pomares nacionais, e a Radler é composta por sumo de 100% nacional.
Mantém-se a Sagres Radler sem álcool e no final do ano será sujeita a este redesign da embalagem, mas dos anteriores sabores de Radler, só o limão continua disponível.
Ao contrário do que é normal, a Sagres Radler vai passar a estar disponível em barril, possibilitando a imperial.
Para promover os novos sabores a empresa vai lançar uma campanha com um formato de comunicação inovador, onde através de web series de três episódios, com a duração de dez a doze minutos cada, relata de forma descontraída uma história apaixonante entre um Cervejeiro e uma Fruticultora, que através de um romance ilustram Sagres Radler.
Os três episódios serão emitidos no Youtube, Facebook e Fox Play, ao estilo das obras de ficção das séries americanas do momento.