A HMD Global, empresa que detém a marca Nokia, anunciou hoje a data de chegada do novo 3310 a Portugal. O telemóvel tinha sido apresentado ao mundo em Barcelona, no passado mês de Fevereiro.
Preparem-se para a chegada de um ícone a Portugal. Quase vinte anos depois de ter sido um sucesso de vendas no País, o 3310 está de volta.
Será no dia 24 de Maio que o Nokia 3310 vai chegar ao mercado, com um preço de 64,99 euros. O telemóvel vai estar à venda na Fnac, Worten e The Phone House. Nestas três lojas, o 3310 está já em pré-venda.
Agora, em 2017, o 3310 vem com um ecrã a cores, está mais fino, tem máquina fotográfica e pode ser comprado em vermelho, amarelo (acabamento brilhante), cinzento ou no tradicional azul (acabamento mate).
O regresso do 3310 é uma forma de a Nokia tentar (re)conquistar os fãs mais nostálgicos que, no princípio do século, possam ter tido este mítico telemóvel.
Com uma autonomia de 22 horas de conversação, o Nokia 3310 pode aguentar cerca de um mês em stand-by, garante a marca, uma coisa que os smartphones de ecrã táctil não conseguem nem em sonhos.
Veja o vídeo do nosso hands-on em Barcelona, altura em que pudemos experimentar durante alguns minutos este novo telemóvel da Nokia.
E aqui fica o clip de apresentação oficial do Nokia 3310, que chega a Portugal no dia 24 de Maio.