Nokia desafia fãs a criar um 3310 personalizado

A uma semana da chegada do Nokia 3310 a Portugal, a marca lança um desafio a todos os artistas (profissionais ou não) para desenharem o seu próprio telemóvel.

A HMD Global, empresa que detém a marca Nokia, abriu uma competição no Instagram. O objectivo é dar aos seguidores, e fãs da marca, a oportunidade de criarem uma ilustração para o telemóvel 3310.

Para participar nesta iniciativa da Nokia, os interessados têm de partilhar a imagem com a sua ilustração no Instagram e usar a hashtag #3310art. Além disso, devem ainda seguir a conta @Nokiamobile. O tmeplate sobre o qual deve ser desenhada a proposta pode ser descarregado aqui.

O júri que vai escolher o vencedor será composto por responsáveis da HMD Global e do estúdio de design britânico I Love Dust.

O vencedor recebe um Nokia 3310 com a ilustração que desenhou: será único a nível mundial.

Este telemóvel chega a Portugal no dia 24 de Maio, com um preço de 64,99 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].