3Mosso nos festivais de Verão para acompanhar a cerveja!

Tem 23 anos e chama-se Diogo Campos Costa. É o criador da marca 3Mosso, que se prepara para entrar em força no circuito dos festivais de Verão em Portugal.

Quel é o prazer de mandar uma imperial ou uma caneca de cerveja abaixo sem picar qualquer coisa? Podem ser amendoins, sem dúvida. Mas se for possível comer uns tremoços, a bebida até escorre melhor.

Ora, tremoço é coisa que não havia na Holanda, quando Diogo Campos Costa lá passou em Erasmus. Foi isso que o despertou a criar a 3Mosso, uma nova marca nacional que vai começar a vender, por um euro, estas sementes nos principais festivais de verão em Portugal.

Os tremoços da 3Mosso vão chegar em pequenas embalagens de papel, com três variedades à escolha: simples, alho e orégãos ou picante. De um lado estão as sementes amarelas e, do outro, fica um invólucro para meter as cascas.

Diogo Campos costa lembra os benefícios do tremoço: «É um alimento que, além de saboroso, é saudável pois contém pouca gordura e é rico em proteínas e fibras».

A 3Mosso não vai perder tempo em fazer-se notar em Portugal e tem já confirmada a presença em cinco festivais de Verão. São eles EDP Beach Party, NOS Alive, Super Bock Super Rock, EDP Cool Jazz e MEO Sudoeste.

Contudo, a estreia vai ser mesmo no concerto dos Guns N’ Roses, dia 2 de Junho, no Passeio Marítimo de Algés. Com muita cerveja à mistura, claro.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].