Worten: gama de áudio da Goodis tem caras novas

A Goodis, uma marca Worten de acessórios e gadgets, renovou a sua linha de áudio. A novidade é a gama Sound Faces de auscultadores, colunas e auriculares.

Acaba de ficar disponível, nas lojas Worten, a nova gama de acessórios áudio Goodis Sound Faces. Há vários modelos de auscultadores, auriculares e colunas em várias cores, que podem ser personalizados.

O design e o packaging, que a Worten caracteriza como «trendy e irreverente», são da autoria da agência de publicidade McCann.

Os auscultadores Crow, Khaki, Red e Shock custam 24,99 euros. Todos contam com três versões de headbands (com cores ou padrões), para misturar e combinar.

A nova gama Sound Faces da Goodis tem ainda dois modelos de colunas Bluetooth, ambos à prova de salpicos de água.

A versão de 6 W, rectangular, custa 39,99 euros. O modelo com um formato semelhante ao de uma granada (3 W) é mais barato: 19,99 euros.

Finalmente, a gama Sound Faces de auriculares in-hear coloridos tem sete versões. Dois destes modelos custam 9,99 euros (32 ohm) e os restantes ficam por 12,99 euros (16 ohm).


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].