Mercedes-Benz reforça aposta no Meo Beachcam com guias de surf

A Mercedes, um dos principais patrocinadores do site Meo Beachcam, acaba de reforçar a sua presença neste site dedicado ao surf com guias em vídeo sobre este desporto.

Com uma periodicidade mensal, os novos vídeos Beachcam Surf Guide by Mercedes-Benz vão ter sempre a presença «surfistas portugueses». A marca alemã diz que os convidados vão «partilhar experiências» enquanto fazem viagens pela costa portuguesa.

Os vídeos Beachcam Surf Guide vão, assim, «servir de inspiração para todos aqueles que necessitam de um guia para uma surf trip», afirma a Mercedes.

Actualmente, o Meo Beachcam está disponível sobre forma de app e site e tem streaming de vídeo em directo de quase cinquenta câmaras. Estas estão presentes em todo o território nacional, incluindo Madeira, mas sem presença de qualquer praia açoriana.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].