Maria do Mar traz artigos da ban.do para Portugal

A marca de acessórios ban.do chega a Portugal pela mão de mais uma loja nacional, Maria do Mar, depois de ter entrado no País pela mão da Pop The Bubble, em 2015.

A Pop the Bubble abriu as portas de Portugal à ban.do há dois anos e ainda é a única international stockist oficial da marca californiana por cá. Contudo, isto não impediu a Maria do Mar trazer os produtos da ban.do para Portugal.

A ban.do tem como grande trunfo o facto de ser uma das marcas mais promovidas por Taylor Swift no seu Instagram. Esta marca é um «conceito lifestyle especializado em gifts e acessórios desenhados por um grupo de miúdas em Los Angeles (EUA)».

No portfólio da ban.do é possível encontrar adereços de fiteness, garrafas de água, canecas e copos. Mas não só: também há acessórios para o telemóvel, pins, cadernos, blocos, postais, lápis e canetas.

Em Portugal é agora possível encontrar os acessórios da ban.do em mariadomarshop.com e nas lojas Bica Kids, na Maisena e na Coimbra Concept Store.

Na Pop the Bubble, desde 2015, os artigos da ban.do podem ser comprados aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].