Dois Magnum Double e um Cornetto no novo cartaz da Olá

A Primavera ainda está a vinte dias de distância e as temperaturas insistem em manter-se abaixo dos vinte graus. Nada que desmotive a Olá de apresentar novos gelados.

É uma antecipação do Verão. A chegada de novos gelados aos cartazes da Olá costuma ser uma indicação de que o tempo mais quente está para chegar, mas parece que este ano vamos ter de continuar a levar com fio e chuva.

Os primeiros novos gelados Olá a chegar são dois Magnum Double e um Cornetto. Embora muitos cafés e pastelarias ainda não tenham gelados disponíveis, aqui ficam as novidades.

O primeiro Magnum Double é o de Framboesa; estas versão de um dos mais conhecidos gelados Olá está envolto numa camada fina de chocolate, coberta com um molho de framboesa e tem ainda um crocante de chocolate de leite.

A outra novidade Magnum Double é a de Côco, com molho de chocolate, sendo as outras características iguais às do Magnum de Framboesa. Ambos têm um preço de dois euros.

O terceiro gelado novo é o Cornetto Cookies’n’Dream (€1,80), que se parece e muito com uma Oreo. A Olá diz que esta versão combina gelado de cookie com pedaços de chocolate, tem molho de cacau no centro e um cone coberto por um disco crocante, também de cacau

Gelados Olá

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].