Última temporada do Crime na Casa Museu com inscrições abertas

O cluedo teatral Crime na Casa Museu está de regresso para uma última temporada, que acontece devido ao «elevado número de pedidos de reserva».

O Crime na Casa Museu é um espectáculo com cerca de uma hora onde o público é um dos protagonistas.

Esta encenação foi a sucessora da Casa Assombrada, uma ideia de Michel Simeão, que punha as pessoas no papel de “detectives” numa mansão habitada por espíritos e recheada de mistérios.

O mesmo responsável acabou por criar, em Outubro de 2016, O Crime na Casa Museu, que coloca as pessoas no mesmo papel, embora com um grau de interacção maior que no espectáculo anterior.

Com um sucesso muito semelhante ao da Casa Assombrada, o novo projecto de Simeão esteve sempre praticamente esgotado e, devido ao
«elevado número de pedidos de reserva», vai regressar para uma «última» temporada.

Assim, as inscrições estão abertas para as Quintas, Sextas e Sábados de 9 de Março a 1 de Abril; os visitantes podem escolher um de dois turnos para visitar a Casa Museu: 21 ou 23 horas. Cada turno pode receber 25 pessoas, com o preço dos bilhetes nos 15 euros.

O Crime na Casa Museu, que estreou no dia 7 de Outubro 2016, teve «mais de oitenta» sessões e recebeu perto de «duas mil pessoas», diz Michel Simeão.

As inscrições podem começar a ser feitas a partir da meia-noite de 22 de Fevereiro, ou seja, hoje, na noite de Terça para Quarta-feira; os interessados devem enviar um email para [email protected]

Para informações estão disponíveis os números de telefone 214 213 188 e 967 568 206; o espectáculo acontece em Sintra, na Casa Museu Leal da Câmara, Calçada da Rinchoa, 67.

A produção, financiada pela Câmara Municipal de Sintra, tem produção a cargo do Teatro Reflexo e direcção geral de Michel Simeão. No elenco estão Adriana Moniz, Jan Gomes, Joana Sapinho, Luísa Fidalgo, Miguel Mateus, Rita Ruaz e o próprio Simeão.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].