Waynabox sugere viagem-surpresa romântica a dois

Dar uma prenda realmente surpreendente no Dia dos Namorados é sempre complicado, mas a Waynabox tem uma sugestão de fazer levar a cara-metade ao sétimo céu.

A Waynabox é uma empresa que já conhecemos bem: no seu site, compramos uma viagem e o destino só se sabe 48 horas antes de embarcar, o suficiente para fazer as malas e procurar locais de interesse para visitar.

No Dia dos Namorados, este conceito pode fazer maravilhas pela relação e, por cerca de 200 euros, a prenda ideal, proposta pela marca, é a Waynamochila. Este pacote especial, que a Waynabox está a promover para assinalar o dia 14 de Fevereiro, custa 400 euros e inclui voos de ida e volta e duas noites de alojamento no destino.

Para comprar a Waynamochila, é preciso ir ao site da empresa e seleccionar a opção ‘Waynagift’; depois de preencher o formulário com os seus dados, tem de escolher ‘Waynamochila’.

Três dias depois, a Waynabox diz que recebe na morada que indicou um pacote, com o desenho de uma mochila, «carregado de surpresas», onde está o voucher «para uma viagem surpresa a dois».

Entre os destinos que poderá visitar com a sua namorada ou namorada estão cidades como Paris, Londres, Roma, Bruxelas, Amesterdão, Madrid, Berlim ou Praga. Para conhecer melhor o conceito da Waynabox leia este artigo que o TRENDY escreveu quando a empresa chegou a Portugal. Visit site.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].