Hello Kitty ilustra edição especial dos relógios Casio Baby-G

A Casio anunciou uma parceria com a Hello Kitty, o que se reflectiu na criação de um Baby-G da linha Tough and Cool.

Com ilustrações ao estilo graffiti, este relógio Casio (modelo BA-120KT) tem o mostrador (onde está impresso o laço da personagem) e a bracelete recheados de tags Hello Kitty.

Os ponteiros das horas e dos minutos apresentam destaques a vermelho, da mesma cor do laço da gatinha.

O fundo da caixa do relógio apresenta uma gravação de uma imagem inédita da Hello Kitty com uma cara de relógio (watch face).

O packaging inclui ainda um cartão especial com mais uma ilustração imagem nunca antes usada da Hello Kitty, o que, segundo a Casio, «aumenta o carácter exclusivo do relógio».

baby-g-hello-kitty-relogio

Entre as principais características do Baby-G Hello Kitty está a resistência a pressões até 10 bar, presença de 29 fusos horários (27 cidades + coordinated universal time), horário de Verão e possibilidade de definir até cinco alarmes diários.

O preço desta versão Hello Kitty do Casio Baby-G é de 149 euros.

baby-g-hello-kitty-watch-face

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].