Sonae Sierra faz de Pai Natal e mete ‘Um Sorriso em Cada Criança’

O grupo Sonae Sierra entrou no espírito de Natal e deu início à entrega de presentes às crianças e jovens das 34 instituições apoiadas pela campanha ‘Um Sorriso em Cada Criança”.

Esta campanha, cuja angariação de brinquedos decorreu até 18 de Dezembro, teve como objectivo de «sensibilizar os visitantes dos centros comerciais do grupo Sonae para a doação de um presente que as crianças e jovens das instituições de solidariedade pediram ao Pai Natal».

Após a recolha de todos os brinquedos, os responsáveis dos 21 shoppings encontram-se agora entregar os presentes a todas as crianças e jovens das 34 instituições apoiadas pela campanha.

Esta onda de solidariedade arrancou no NorteShopping, com a presença das instituições A Casa do Caminho e do Lar de Santa Cruz. Esta iniciativa contou com a presença da “madrinha” Cláudia Vieira.

claudia-vieira

«O nosso foco este Natal foi desenvolver uma campanha solidária que se aproximasse de todos os visitantes. Para nós, esta campanha é sinónimo do espírito genuíno de Natal e de solidariedade, ao concretizar os desejos dos mais novos, oferecendo os presentes que cada uma das crianças das 34 instituições pediu ao Pai Natal», disse Luís Pinto Coelho, responsável de marketing da Sonae Sierra Portugal.

A campanha solidária de Natal da Sonae Sierra, que agora começa a entregar as prendas de Natal às crianças, decorreu em 21 centros comerciais em todo o País, incluindo Açores e Madeira.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].