Era uma imagem para as saquetas de chรก, outra diferente para os Ice Tea e ainda outra para as cรกpsulas de chรก. Pelo meio, a Tetley regista mais de 175 anos de existรชncia. A marca tem agora uma nova identidade visual, ร qual quer associar valores como a modernidade.
Para mostrar o seu novo visual, a Tetley decidiu tomar conta do Pรกtio da Galรฉ e fazer uma espรฉcie de Moda Lisboa fora do tempo. Nas palavras de Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro โ Delta Cafรฉs, que รฉ tambรฉm o distribuidor exclusivo da marca por cรก, ยซqueremos juntar novos valores ร marca. E um deles รฉ a modernidadeยป, explicava. O administrador defende que a ยซnova identidade visual da Tetley foi desenhada por portugueses e para portugueses.ยป E de onde รฉ que apareceu o desfile de moda?
Para apresentar a nova identidade visual, a marca denominou o desfile de Tetley Timeless Collection, com um conjunto de manequins a desfilar com vestidos alusivos aos diferentes frutos e plantas que fazem parte dos sabores disponรญveis de chรกs. Com muitas coroas de flores ร mistura, como quem diz que estรก a par das tendรชncias.
A nova identidade visual da marca torna-se assim mais coerente nas diferentes opรงรตes de produtos, entre os chรกs frios, ice teas e saquetas de chรก – com direito a muita cor.
Veja o vรญdeo no canal de YouTube do TRENDY