Star Wars Rogue One com novo trailer de cortar a respiração (vídeo)

O primeiro filme de uma série de três onde se vão contar histórias paralelas à saga Star Wars acaba de ganhar um novo trailer com imagens que fazer com que os fãs fiquem com um brilhozinho nos olhos.

Este é o primeiro trailer de Star Wars Rogue One onde aparece a personagem de Mads Mikkelsen, Galen Erso, pai da protagonista Jyn Erso (Felicity Jones). Director Orson Krennic (Ben Mendelsohn) também tem mais tempo de ecrã, assim como Saw Gerrera (Forest Whitaker).

Com ainda mais cenas de acção que o trailer anterior, podemos ver com mais detalhes (ainda que por breves segundos) mais uma aparição de Darth Vader, agora de frente e de corpo inteiro.

O filme que conta a história de um esquadrão de rebeldes que tem como missão roubar os planos da Estrela da Morte estreia a 15 Dezembro e será o primeiro de três spin-offs da Guerra da Estrelas.

Star Wars Rogue One é realizado por Gareth Edwards, responsável pela versão de Godzilla em 2014. Um dos argumentistas é Tony Gilroy, que escreveu os guiões dos filmes Bourne.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].