A Iswari, em parelelo com a mudança de visual das suas embalagens, lança três novos superalimentos: Macarroba, Super Vegan Protein e Green Protein.
«Pensados para revitalizar, nutrir, energizar e desintoxicar o organismo», os novos produtos Iswari vêm juntar-se aos 54 que já existem e que são comercializados por esta marca portuguesa em «18 países», afirma Gonçalo Sardinha, fundador e director-geral (na foto).
O mesmo explica a mudança na marca: «Cada vez mais o consumidor entende que ‘é o que come’, pelo que, além de estar bem mais atento às suas escolhas alimentares, começa a procurar informação mais precisa sobre as mesmas e a querer compreender os benefícios dos produtos que consome», explica.
Os produtos Iswari são, segundo o mesmo, analisados por laboratórios independentes, que fornecem informação «muito relevante» sobre todos os ingredientes e sobre os benefícios destes para o organismo: «É esta informação que agora incluímos nas novas embalagens e que vai ajudar o consumidor na escolha dos melhores produtos, para si e para os seus», sublinha Gonçalo Sardinha.
Além dos novos superalimentos agora comercializados pela Iswari (Macarroba, Green Protein e Super Vegan Protein), há uma mudança no design das embalagens, que agora têm um look mais clean: o logo, mais pequeno que no packagind anterior, surge agora a meio e o nome do produto segue o mesmo alinhamento.
Sabe o que significa Iswari?
Tiago Vilela, director de marketing da marca explica: «’Iswari’ significa ‘Deusa’ em sânscrito e é esta deusa que rege, desde o primeiro dia, toda a nossa atividade e os valores que defendemos: Saúde, Sabor e Sabedoria. A Deusa que nos guia é agora a imagem central da nossa gama de produtos”, refere.