Banda “marchante” da Heineken vai animar o Lisb-ON #JardimSonoro

Para tornar a experiência no festival Lisb-On #JardimSonoro «memorável», a Heineken vai apresentar uma acção exclusiva para os festivaleiros: a Heineken Electronic Marching Band.

Patrocinador oficial do festival LISB-ON #JardimSonoro pelo terceiro ano consecutivo, esta marca de cerveja vai animar os intervalos dos concertos, como a Heineken Electronic Marching Band. Este espectáculo vai circular pelo recinto a dançar e a tocar instrumentos.

Segundo a Heineken, esta «experiência tem como objectivo colocar os consumidores a viver a música e a interagir com esta banda irreverente, que apresenta a particularidade de criar sons eletrónicos através de instrumentos clássicos».

Todas as informações e a programação completa do Lisb-On #JardimSonoro estão disponíveis em http://lisb-on.pt/pt/cartaz.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].