Será esta a dupla mais improvável dos programas de culinária?

Já os tínhamos visto a fazer brownies na altura do Natal, mas ninguém estava preparado para isto. Martha Stewart vai ter um programa novo de culinária, com nada mais nada menos que Snoop Dogg, o empreendedor de tudo e mais alguma coisa.

Depois de rapper, actor, dono de uma marca de meias com o seu cunho bem pessoal e muito mais, Snoop Dogg junta-se a Martha Stewart para o programa Martha & Snoop’s Dinner Party. O programa estreará nos Estados Unidos, no canal VH1, neste Outono.

Há uns anos, já tínhamos tido um cheirinho daquilo que seria a dupla, quando cozinharam brownies no programa Martha Stewart Show. Agora, vão juntar mais uns quantos ingredientes ao preparado, já que o conceito é que haja um jantar com outras celebridades. Portanto, temos culinária, bebida, entretenimento e celebridades, assim para começar.

Em comunicado, Snoop Dogg explica que ele e a sua «’homegirl’ Martha têm uma ligação especial. Vamos cozinhar, beber e passar uns bons momentos com alguns dos nossos amigos.»

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.