Semana Num Minuto #8: Tubarões voadores a treinar nos ginásios Virgin

Cinco boas notícias e uma que nos deixou a pensar que a humanidade está condenada: mete tubarões e um tornado que nos vai por todos da cabeça à roda lá mais para o final de Julho.

Se gosta de um bom pedaço de carne entre duas fatias de pão, com vários molhos e acompanhamentos, pegue num mapa e comece já a programar as suas visitas às 58 “capelinhas” de Lisboa e Porto: a edição de 2016 da Rota dos Hambúrgueres Helmann’s fica nestas duas cidades até 31 de Julho.

Esta semana teve ainda duas novidades musicais: a primeira, com Da Chick a apresentar o seu novo single Chick-a-Boom, retirado do seu disco Chick to Chick; a segunda, com a oficialização da chegada a Portugal do Globaile, um festival de música electrónica e de dança. O Globaile vai ser ainda o palco da última actuação do Buraka Som Sistema, que assim se despedem do seu público.

Houve ainda tempo para a Canon apresentar novas máquinas fotográficas que prometem fazer as delícias de amadores e profissionais para este Verão e para a Virgin anunciar o seu novo programa de treinos, o The Grid.

Finalmente, houve uma daquelas notícias que, por muito que nos curte, temos mesmo de dar: afaste-se da televisão e do canal SyFy no dia 31 de Julho: esta é a data de estreia de Sharknado 4. Aqui ficam os nossos seis destaques desta semana:

1 – A Rota dos Hambúrgueres Helmann’s está de volta a 58 restaurantes de Lisboa e Porto
2 – Da Chick tem um novo single: chama-se Chick-a-Boom e tem um ritmo funk
3 – O quarto filme Sharknado estreia a 31 de Julho no SyFy
4 – A Canon apresentou muitas máquinas fotográficas novas: é a Spring Collection 2016
5 – A primeira edição do Globaile em Portugal marca o fim dos Buraka Som Sistema
6 – Os ginásios Virgin Active anunciaram um novo treino funcional: The Grid


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.

Não perca o próximo vídeo, dia 9 de Junho, com o mais importante da próxima semana do mundo do lifestyle, aqui no TRENDY. Para não perder os nossos vídeos, subscreva as actualizações no TRENDY no YouTube.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].