Halibut lança creme para as mães

Ser mãe é algo extraordinário, mas que inclui sempre uma luta, as estrias! Apesar de ser conhecido como um creme para bebé, a Halibut tem uma solução para as mães.

Por mais que se compreenda que as estrias provêm de um estado de graça superior a qualquer preocupação estética, não há mulher que goste delas e não se queira livrar das mesmas, independentemente da zona do corpo onde se encontram.

Agora a Halibut Derma desenvolveu um creme anti-estrias para Mamã, deixando de ser apenas o creme para os bebés e passando a ser também um aliado das mães na sua luta contra um problema que afecta uma em cada duas mulheres.

Segundo a marca o creme é composto por propriedades suavizantes fornecidas por Colagénio Solúvel e Elastina Hidrolisada, que pretende conferir mais elasticidade à pele, prevenindo o aparecimento das estrias durante a gravidez e pós-parto.

O Halibut Derma Mamã: Creme Anti-Estrias está disponível com uma promoção especial que oferece uma bolsa grátis. O preço recomendado é de 15,50 euros.

Começou como jornalista em 2011 na revista PCGuia e em 2013 tornou-se editora do programa de televisão LOGIN PCGuia. É apaixonada por novas tecnologias e adora moda e decoração. As suas outras paixões incluem os animais, bons restaurantes e, como a maioria das mulheres, sapatos!